ESPORTE
Prefeitura convida população para assistir à Copa em telão nesta sexta-feira
Comunidade volta a se reunir para assistir à Copa em telão nesta sexta-feira.
Publicado em
18/06/2026 às 10:51
Atualizado em
Após o sucesso da primeira transmissão da Copa, a Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu realizará novamente a exibição da partida em telão nesta sexta-feira. A iniciativa busca proporcionar um espaço de convivência para que moradores, famílias e amigos possam se reunir e acompanhar o jogo em clima de festa e união.
A Prefeitura convida toda a população a participar do evento e compartilhar a emoção de mais um importante confronto da competição. A expectativa é repetir o grande envolvimento da comunidade registrado na primeira transmissão, fortalecendo o espírito de integração entre os moradores por meio do esporte.
Fonte: Portal da Cidade Santa Terezinha de Itaipu
Notícias relacionadas
Santa Terezinha de Itaipu disputa partida pelo Campeonato Citadino de Futsal 2026
25/06/2026 às 20:12
Brasil x Escócia será transmitido na Praça da Prefeitura
24/06/2026 às 11:16
Copa Fut-7 movimenta a noite desta terça com jogos decisivos
02/06/2026 às 10:28
Nova quadra de areia é inaugurada no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu
25/05/2026 às 13:11
Torneio de Beach Tennis acontece dia 24 de maio em Santa Terezinha de Itaipu
21/05/2026 às 10:31
Liga Cresol 60+ reúne atletas em jogo nesta quinta em STI
22/04/2026 às 12:11