Portal da Cidade Santa Terezinha de Itaipu

ESPORTE

Prefeitura convida população para assistir à Copa em telão nesta sexta-feira

Comunidade volta a se reunir para assistir à Copa em telão nesta sexta-feira.

Publicado em 18/06/2026 às 10:51
Atualizado em

Após o sucesso da primeira transmissão da Copa, a Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu realizará novamente a exibição da partida em telão nesta sexta-feira. A iniciativa busca proporcionar um espaço de convivência para que moradores, famílias e amigos possam se reunir e acompanhar o jogo em clima de festa e união.

A Prefeitura convida toda a população a participar do evento e compartilhar a emoção de mais um importante confronto da competição. A expectativa é repetir o grande envolvimento da comunidade registrado na primeira transmissão, fortalecendo o espírito de integração entre os moradores por meio do esporte. 

Fonte: Portal da Cidade Santa Terezinha de Itaipu