Melhor Idade
Equipe de Vôlei gigante do município se prepara para estreia na Liga Cresol
Santa Terezinha integrou a Liga Cresol Vôlei Gigante + 60 que conta com 15 municípios em 2025
Publicado em
13/05/2025 às 14:25
Atualizado em
A cidade de Santa Terezinha de Itaipu da um passo importante na promoção do esporte e qualidade de vida na terceira idade com a estreia da equipe de vôlei gigante 60+, nas categorias masculina e feminina. O jogo de estreia vai ser realizado contra o município de Itaipulândia Quarta Feira 14/05 as 17h30 no Ginásio de Esportes Natalino Spada, marcando o início de uma nova fase no esporte local voltado para os idosos.
A modalidade, que vem ganhando popularidade entre o público da melhor idade por suas regras adaptadas e dinâmicas mais acessíveis, promete encantar o público presente.
Com essa iniciativa, Santa Terezinha de Itaipu reforça seu compromisso com o envelhecimento ativo e saudável, promovendo ações que vão além da competição: fortalecem laços comunitários e mostram que sempre é tempo de começar algo novo.
Fonte: Portal da Cidade Santa Terezinha de Itaipu
Notícias relacionadas
XIV Conferência Municipal de Saúde tem início nesta manhã
24/06/2026 às 11:09
Paraná é o 1º estado a usar Inteligência Artificial do Google no tratamento do câncer
18/06/2026 às 11:32
Mais de 3,5 mil alunos terão avaliação visual gratuita em Santa Terezinha de Itaipu
03/06/2026 às 11:47
Maria Cecília busca apoio para tratamento de escoliose e cirurgia na coluna em Brasília
01/06/2026 às 22:27
Estado amplia vacinação contra gripe nas escolas do Paraná
19/05/2026 às 12:05
Luta Antimanicomial reforça cuidado com liberdade e respeito
18/05/2026 às 14:01