Portal da Cidade Santa Terezinha de Itaipu

SAÚDE

XIV Conferência Municipal de Saúde tem início nesta manhã

Evento promovido pelo Conselho Municipal de Saúde debate o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil.

Publicado em 24/06/2026 às 11:09

Nesta manhã do dia 24 de junho, teve início a XIV Conferência Municipal de Saúde, promovida pelo Conselho Municipal de Saúde.

Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, o evento contou com a apresentação de abertura e a apresentação dos temas e eixos de debate que serão discutidos durante a conferência.

A conferência reúne participantes para refletir e debater questões relacionadas à saúde pública, conforme a programação estabelecida pelo Conselho Municipal de Saúde.

Fonte: Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu