SAÚDE
XIV Conferência Municipal de Saúde tem início nesta manhã
Evento promovido pelo Conselho Municipal de Saúde debate o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil.
Publicado em 24/06/2026 às 11:09
Nesta manhã do dia 24 de junho, teve início a XIV Conferência Municipal de Saúde, promovida pelo Conselho Municipal de Saúde.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, o evento contou com a apresentação de abertura e a apresentação dos temas e eixos de debate que serão discutidos durante a conferência.
A conferência reúne participantes para refletir e debater questões relacionadas à saúde pública, conforme a programação estabelecida pelo Conselho Municipal de Saúde.
Fonte: Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu
Notícias relacionadas
Paraná é o 1º estado a usar Inteligência Artificial do Google no tratamento do câncer
18/06/2026 às 11:32
Mais de 3,5 mil alunos terão avaliação visual gratuita em Santa Terezinha de Itaipu
03/06/2026 às 11:47
Maria Cecília busca apoio para tratamento de escoliose e cirurgia na coluna em Brasília
01/06/2026 às 22:27
Estado amplia vacinação contra gripe nas escolas do Paraná
19/05/2026 às 12:05
Luta Antimanicomial reforça cuidado com liberdade e respeito
18/05/2026 às 14:01
Hábitos saudáveis são essenciais na prevenção da hipertensão
22/04/2026 às 11:52