Empreendedorismo
Curso de Gestão Financeira da AME Tem Início com Grande Sucesso
Iniciativa fortalece o empreendedorismo feminino e capacita participantes em educação financeira
Publicado em 22/05/2025 às 21:27
A AME – Associação de Mulheres Empreendedoras – deu início ontem ao seu aguardado Curso de Gestão Financeira, com uma recepção entusiasmada por parte das participantes e convidados. O evento, realizado na Escola do Trabalho, marcou o primeiro dia de uma jornada de capacitação voltada para mulheres que buscam aprimorar seus conhecimentos em finanças e alavancar seus negócios.
Com uma programação dinâmica e conteúdo acessível, o curso teve como foco principal o fluxo de caixa, planejamento financeiro e estratégias para manter a saúde financeira de pequenos negócios.
A AME reafirma seu compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo feminino e celebra o sucesso do primeiro dia do curso como um passo importante rumo à independência financeira.
Fonte: Portal da Cidade Santa Terezinha de Itaipu
Notícias relacionadas
Pequenas empresas seguem investindo mesmo com inadimplência em alta
26/06/2026 às 17:02
Prefeitura recebe empresários interessados em investir em Santa Terezinha de Itaipu
22/06/2026 às 14:18
Juros altos e clima instável antecipam decisões no campo para a Safra 2026/2027
20/06/2026 às 07:08
Palestra gratuita vai orientar empresas sobre vendas para órgãos públicos
18/06/2026 às 11:46
Previdência privada ganha espaço além da aposentadoria e muda perfil dos investidores
11/06/2026 às 09:34
Empresa agrícola aposta na sucessão para fortalecer legado familiar
29/05/2026 às 17:04