MEIO AMBIENTE
Prefeitura convida população para audiência pública sobre resíduos sólidos
Encontro discutirá a revisão do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do município.
Publicado em 17/06/2026 às 11:08
A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, convida a população para participar da audiência pública de revisão do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Município.
O encontro será realizado no dia 22 de junho, às 15h, na Prefeitura Municipal, e tem como objetivo apresentar e debater propostas para a atualização do plano, instrumento fundamental para o planejamento e a gestão adequada dos resíduos sólidos no município.
A audiência é aberta à comunidade, entidades, representantes do setor produtivo, associações e demais interessados. A participação popular é essencial para garantir que as decisões reflitam as necessidades da população e contribuam para o desenvolvimento sustentável da cidade.
A administração municipal reforça o convite para que todos participem e contribuam com sugestões, fortalecendo as políticas públicas voltadas à preservação ambiental e à melhoria da qualidade de vida da população.
Fonte: Portal da Cidade Santa Terezinha de Itaipu
Notícias relacionadas
ACOPROSTI transforma óleo usado em sabão ecológico
25/06/2026 às 20:30
Bispo Dom Sérgio de Deus Borges visita a Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu.
22/06/2026 às 14:33
Agência do Trabalhador alerta população sobre golpes com falsas vagas de emprego
17/06/2026 às 11:14
Agentes Comunitários de Endemias participam de encontro de sensibilização na UVRO-STI
17/06/2026 às 11:06
Município divulga funcionamento dos serviços de saúde durante o feriado de Corpus Christi.
03/06/2026 às 12:04
Acaresti recebe novos uniformes para colaboradores
03/06/2026 às 11:57